Acessibilidade é para todos em nossa casa!

acessibilidade

Lá pelos idos de 1916, quando a casa de nosso restaurante foi construída, acessibilidade provavelmente tinha um conceito bastante diferente do que conhecemos hoje.

Mas você sabia que nossa casa está devidamente equipada para oferecer 100% de acessibilidade a todos?

Voltando quase um século atrás, quando ruas de chão-batido eram regra, cavalos e carroças abundavam por todos os cantos da cidade e outras benesses da vida moderna ainda não tinham chegado a todos os lares, os problemas eram certamente outros.

Blumenau antiga

Mas com uma boa dose de imaginação até uma casa centenária pode receber os aparatos necessários para oferecer acesso a quem precisa de uma ajudinha!

plataforma cadeirante IIIA etapa mais difícil foi desenhar e providenciar a instalação da plataforma, que se estendeu por vários meses. Depois vieram as adaptações das aberturas e rampas para que o cadeirante possa descer no hall de entrada, como os demais clientes da casa.

salao copa Jun2013Nos salões, o espaço entre as mesas é amplo para permitir a circulação pelos ambientes.

banheirosOs banheiros também estão devidamente equipados com acento especial para cadeirantes, com amplo espaço de manobras e cubas rebaixadas.

Desta forma nossa casa está sempre de braços abertos para receber a todos, com o conforto, qualidade e serviço que você já conhece!

Compartilhe!